quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Help

Preciso que alguém, de forma altruísta e com a convicção que me fará um favor e que, portanto, não será responsabilizada criminalmente, me fure os olhos com uma agulha de fazer malha.

Não que tenha alguma coisas nas vistinhas, até vejo muito bem, mas é que tenho um problema...e grave...é que os meus olhos não se adequam à minha carteira.
Nas raras ocasiões que vou às compras (DETESTO COMPRAS) tudo o que vejo e gosto é caríssimo...

Ando a ver prendas para o Parolo que faz anos para a semana. 
A intenção é boa, o que vejo maravilhoso, as ideias são mil, as possibilidades imensas...já a carteira....ui...pequeniiiiiina.

Pronto, ok, se não me querem furar os olhos, iniciem uma campanha mundial de recolha de participações na prenda fantástica do Parolo.

Desde já, o meu muito obrigada! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...