quarta-feira, 15 de abril de 2015

Real Coche

Pois que no outro dia fiquei apeada sem gasóleo...again...

O meu carro de tão bom que é, nem luz de reserva tem, vai daí que o controlo é feito a olhometro. Como sou uma pessoa bastante POSSITIVA (como diria a minha amiga Ana)acho sempre que, apesar do ponteiro estar a apontar vertiginosamente para Sul, vai dar ainda para uns 500km.

Saio do escritório e lá vou eu, zinga zinga, no meu Jolly Jumper a caminho do Pôr do Sol.
Chegando a uma rotunda, posso escolher um de dois caminhos - um em que pago SCUT, mas é melhor o piso e mais rápido, ou outro em paralelo, mais longe, com semáforos, mas mais barato. 
Tudo se resume à hesitação pois quando cheguei à rotunda pensei, "vou pela autoestrada"...e no último minuto decidi "vou por dentro"...

Vai daí, dou 2 voltas à rotunda, quando acabo de a contornar o carro dá um soluço..."Oh diabo...que se passa aqui...".
Sigo em frente, entro na segunda rotunda e o carro morre...literalmente.
Desligou, a direcção ficou pesada mas, dotada de grande mestria condutora, lá o conseguir levar até à berma.

E lá estava ela, linda e maravilhosa! Fim da tarde, o sol escondido nas nuvens e ela de óculos de sol, dentro do carro, parada na berma da rotunda no meio da zona industrial!!
Ligo ao Parolo:
Eu: "Oh...tens que vir ter comigo. Fiquei sem gasóleo"
Ele: "Sim Sim"
Eu: "Olha que estou na Zona Industrial, é só camiões...andaaa"
Ele: "Tu não estás a brincar pois não?"
Eu: "Nops...achas que brincava com um assunto desses?"
Ele: "OUTRA VEZ PAROLA???? OH Céus..."

E la veio ele o meu Knight in Shinning Armor for the rescue!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...