sábado, 13 de julho de 2013

Planos para hoje

Ora com este mau humor que me caracteriza e que hoje está deveras acentuado, deveria recolher-me aos meus aposentos e hibernar. Mas como não estamos no Inverno e como não sou moçoila para muitos "recolhimentos" eis que faço o oposto e marco um jantar cá em casa.
Os planos eram irmos jantar fora e sermos servidos sem ter trabalhinho nenhum, no entanto, o local eleito era um restaurante que deteeesto, que cheira a fritos e que tem área de fumadores o que proporciona um aroma muito pouco gourmet.
Não sou fumadora (a única do grupo), nunca fui, cada um sabe da sua vida e tal mas, se às vezes até faço o frete de ceder e ir jantar a sítios onde tudo fuma à mesa como se não houvesse amanhã, sem a mínima consideração se a pessoa que está ao lado já terminou, hoje a coisa não iria correr bem e portanto, em vez que me stressar, de ir de trombas ou de passar por snob, viro o jogo a meu favor e vem tudo cá para casa.
O jantar ser tratado de última hora tem mais uma vantagem: não me sinto na obrigação de cozinhar, uhahahahaha.
Ouro sobre azul é o que vos digo. Estou no conforto do meu canto, os parolos vão buscar comida, as parolas ficam na fofoca, jantamos tranquilamente, a varanda está à disposição para o viciados e a noite será uma djelícia!!!!

Depois conto ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...