sábado, 13 de julho de 2013

É desta!!

Agora é mesmo desta, partir de agora assumo o compromisso de não vos deixar jamais sem a minha companhia.
Isto nem parece meu...mas... De hoje em diante, não há trabalho, nem cansaço, nem dores nos olhos nem tão pouco falta de tempo que me afaste daqui.
Vai ser duro e difícil, mas vai valer a pena e vai ser super divertido ;)

Há novidades?
O que tenho perdido desta blogosfera?

Aqui deste lado tem sido uma animação: muito trabalho, pouco descanso, mudança de casa, férias pouco relaxantes a fazer a mudança, algumas compras, muito calor, novo sobrinho, sobrinha linda do meu coração cada vez mais fantástica, muito love, muitos reencontros....uma agitação fabulosa :D

Aqui estou de novo! Are you ready???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...