segunda-feira, 15 de julho de 2013

Odeio segunda-feira...

Estava tão descansadinha com o meu parolo no fim de semana e eis que chega a segunda-feira com os seus horários, os seus stresses, os nervos a ferver, as urgências para ontem e as 500 coisas que se intrometem num trabalho previamente organizado.
Eu adoro o que faço e o meu ramo de actividade, mas que me vai levar à loucura...aí disso não tenho dúvidas.

Enfim, é ter calma, organização e lá vamos nós trabalhando, ganhando, convivendo, carregando, navegando.
Uma das melhores coisas é que diariamente falo com muita gente e com o mundo, ora falo com moçambicanos, ora com chineses, agora espanhóis e depois marroquinos....é super divertido.

E pronto, a segunda já está a acabar e, não tarda, estamos outra vez de papo para o ar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...