segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Será só de mim ou...


...ou o fim de semana só com 2 dias é muito pouco?

Eu acho que, a bem da nação, da economia do país, do contentamento geral do povo, do desenvolvimento cognitivo-cultural das gentes, o fim de semana devia ter 5 dias (sim...trabalhávamos só 2...acham pouco é??..hum...ok então, não vamos exagerar, voto em fins de semana com 4 dias! (Continua muito???)...

Vá, como sou uma pessoa que até gosta de trabalhar e do que faz, mas que adora bem mais o belo do relax de fim de semana, da preguiça, da letargia matinal, quero...quero não, EXIGO 3 dias a descansar e 4 a labutar. quem está comigo??

E agora, antes que passe a estar 7 dias a desempregar, vou mas é trabalhar ;)

(Estou uma poeta de categoria, hahaha)

Truluruuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...