terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ai...


Hoje só um milagre me arrancou da cama. O milagre de pensar "logo quando chegar a casa vou IMEDIATAMENTE para a cama, nem janto nem nada". Se não fosse este pensamento, nada nem ninguém conseguiriam arrancar-me do quentinho da cama.

Eu sou uma pedra a dormir. É só deitar e em 5 minutos já estou em sono profundo, mas ontem deitei-me super tarde porque me distraí a ler, e fartei-me de sonhar a noite tooodaaaa.

Então não é que eu queria ir para Madrid mas não tinha mala, nem documentos?? E já estava na fila do check in...mas felizmente, a autoridade confiou na minha palavra e deixou-me passar (sim sim Bin Laden, só tinhas que jurar que eras tu e nunca ninguém desconfiaria que eras maléfico, daaah).
Enfim, lá entrei no aeroporto, mas quando sei por mim, estava na fila errada, a fila era enooorme e de gente intratável, malcriada e pouco solícita (e só pensava, como vou entrar no avião se não tenho bilhete????).

Acho que não cheguei a entrar no avião porque o despertador do Parolo tocou...o que me irritou de sobremaneira. Não, não foi por ter interrompido a minha viagem, mas sim porque o dele toca muito depois do meu....então quer dizer....hum...

Quer dizer que o teu telefone estúpido desligou-se e que estás ATRASADA. LEVANTA-TE, ARRANJA-TE E SAI DE CASA.

:( Detesto estas maquinetas nas quais depositamos total confiança e nos falham, detesto sair do quentinho, detesto acordar cansada, detesto andar a correr logo de manhã, detesto chegar 5 minutos atrasada e detesto não ser rica e poder fazer o que me apetece...

Tenho dito.

Truluruuu

2 comentários:

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...