sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Boxe

Ora pois que fui ao primeiro treino de Cross Punch com o meu irmão que tecia os maiores elogios a este tipo de desporto.
Fui contrariada mas iludida com a promessa que a coisa ia ser fantástico e que o corpo não tinha outra hipótese senão renunciar à gordura e transformar-me numa criatura fit.

Nos primeiros treinos achei que não ia aguenta, que ia falecer durante um treino, mas nada disso, saio de lá morta de cansada mas feliz.

O horário do Cross Punch deu lugar ao Boxe. Paniquei. Achei que jamais, em tempo algum, iria fazer Boxe já que é um desporto que não me faz sentido nenhum, que acho bruto, primário, ignorante, suado, blerg...mas eis que lhe acho graça, principalmente ao facto de sair do treino mais suada que nunca (se bem que continua a meter-me rios de nojo quando alguém me toca todo suado...ou com as luvas molhadas...)

A verdade é que o peso continua igual, mas já baixei 2 números às calças. Sinto a barriga a ficar em forma e as banhas a dizer bye bye.
Sempre usei bikini, mas desde o nascimento da Delicinha (3 anos e meio) nunca mais me atrevi a vestir um...até este Verão (ainda não está no ponto, mas já não envergonha ninguém.
Sinto-me saudável e com o sangue a correr livre nas veias.

Ontem regressei ao treino após as férias, foi quase 1 mês fora (entre férias, pé lesionado, afazeres diversos)e foi horrível, parecia que tinha esquecido tudo, tudo me doía, enfim, uma tragédia.

Achei que não ia aguentar 2 aulas, mas afinal, já lá vão 30 and counting...


(sim, tenho que carregar mais aulas)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...