segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Arte

Chegar à mesa um Bife Wellington com esta apresentação é logo meio caminho andado para a refeição ser uma delícia mesmo antes de ser degustada.


Este foi o pedido do Parolo. 

Eu deliciei-me com um Sushi fantástico e fresco, mas não tirei fotografia.

Trata-se de um dos meus restaurante favoritos. Tanto pela decoração, como pela simpatia e profissionalismo dos funcionários, pela atenção e cuidado com que nos tratam. 

A qualidade da comida??? Ui..é de não deixar nada a desejar.
O Beef Wellington, o Sushi, o simples Paté de Azeitona de entrada, as sobremesas...ai que ainda agora almocei e já me estou a babar...

Experimentem o Garfo Torto em Vila do Conde, vão gostar!! (e não, não ganho nada com isto nem eles sabem que vou escrever tal post)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...