quinta-feira, 11 de julho de 2019

Festival do Panda

Pois que comprei um bilhete familiar para ir ao festival do Panda, pois que contei os dias até chegar a data, pois que aprendi todas as músicas que passam por la, de todos os desenhos animado e para quê???

Para ela detestar tudo e só gostar da Tenda do Riscas, o DJ da Festa (a verdade é quer a minha amiga comentava comigo "elas estão a gostar tanto que se servissem aqui uns Gins aos pais, ficávamos aqui a tarde toda!")

Após montes de tempo na fila para ver a Masha e o Urso, passado um bocado fomos avisados que dificilmente conseguiríamos tirar foto com os bonecos porque eles iam abandonar para se juntarem ao show. Ora não achei grande graça e ainda reclamei que deveriam se organizar de outra forma, para mim era-me igual tirar foto com as criaturas, já para as miúdas....também, já que quando apareceu a Heidi a Delicinha chorou baba e ranho e não quis tirar foto :s

Fomos para a sombra das bancadas ver o espectáculo. Estiveram muito atentas nas primeiras duas músicas e passado uns minutos estavam assim:

Depois também não achou graça nenhuma aos insufláveis até porque um estúpido de um monitor, que eu achava que estava lá para orientar a malta e ajudar, afinal não, estava só para ganhar uns trocos sem se chatear muito, passou muito perto dela, que já não estava muito confiante sem ter os pés firmes, e a fez ceder no insuflável. Não quis andar mais. Ainda tentou ganhar coragem e avançar, mas cedeu após os primeiros passos. Mais uma vez tive que dar dois berros o monitor que nem se apercebeu que estava uma criança parada no meio do caminho a chorar de medo.
Eu sei que eles tem montes de crianças e não podem estar a prestar atenção individual, mas eles estão lá para manter a segurança de todos e não ver uma criança a chorar...por favor.
Chamei-o:
- "Não se importa de ir buscar aquela criança, por favor" (ler com ar bem enfurecido)
Monitor Relapso - "Não se preocupe, ela não se vai magoar"
EU - (tom ainda mais furioso) -"Ela está a chorar, vai buscá-la ou vou eu?"
Ele olhou finalmente e foi buscar a Delicinha. Quando ma passou para os braços eu virei costas com a Delicinha ao colo e o homem a reboque que nem conseguia tirar o braço.

O que ela mais gostou no Festival?
Foi do Parque Infantil que estava antes do Estádio. 
Um Parque infantil normal, com um escorregão e baloiços, GRATUITO. Fartaram-se de correr para trás e para a frente, riam como maluquinhas e estavam relaxadas e muito felizes.

Em suma: 

  • Para o ano não vou ao Festival do Panda



Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...