quarta-feira, 10 de julho de 2019

Empenei

Além de uma falta de inspiração para temas absolutamente incríveis para partilhar aqui, tenho andado cansada e deveras ocupada. 
Até estive 2 semanas sem ir ao Boxe o que, pelo aproximar das férias e a gordura a não colaborar, não é boa ideia pausar o ataque.
Ontem lá voltei ao treino ao fim de 2 semanas de ausência e foi tão mas tão maravilhoso quanto me lembrava...lembrava era pouco que parecia que estava burra e que tinha desaprendido tudo.

E quando empenaste Parola?Levaste um cross bem metido? Levei muitos, mas não empenei aí...
Nos mil abdominais que fizeste? Nops,também não foi aí...
Nas sequências demoníacas que te fizeram suar as estopinhas, na na na...não foi aí,

Foi nos míseros 900m que fui correr que, não achando que o ar me estava a chegar à parte de baixo dos pulmões, não sei o que fiz, inspirei mais do que devia ou fiz qualquer movimento na inspiração que ouvi um track...e pronto, empenei. Neste momento não consigo chegar com o queixo ao peito e há movimentos que faço que me prendem a musculatura toda que até deixo de respirar...enfim, ossos de ofício. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...