quarta-feira, 10 de abril de 2019

Sobre os nossos limites

Açúcar

Sou uma pessoa que, gostando mais de salgados do que de doces, sempre bebi o café com açúcar...muito açúcar. O meu Pai perguntava-me muitas vezes "Mas porque não viras a chávena para dentro do açucareiro?"
Eu respondia que para mim não fazia sentido beber café se não fosse doce, e muito docinho e que JAMAIS conseguiria beber o café azedo.

Até ao dia...

Com o início da Cross Punch, que agora virou Boxe, e com algum cuidado com a boca e um desafio do meu irmão, vai que bebi sem açúcar e, até hoje, NUNCA mais bebi café doce.

***

Correr

JAMAIS, em tempo algum, achei que fosse capaz de correr só porque sim, sem ser a fugir de um temível ser de outro mundo.

No início, os 900m do objectivo eram um sacrifício levado a cabo mais a passo que a correr. 

Atá ao dia...em que não parei enquanto corria do início ao destino.

Diz o treinador "Correr 1600m" e eu pensei "Esquece lá isso, quando chegar de novo ao ginásio já vocês estão no alongamento", mas fui, e devagarinho completei o objectivo e fiquei super orgulhosa.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...