quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Um dia faleço de susto

Enquanto me arranjava ouço a Delicinha a chamar-me:
- "Mamã, anda cá, quero mostrar uma coisa"

E lá fui eu.
E quando cheguei à cama de grades...deparei-me com isto:

 Sou um fantaaaaassssmaaaa


Ora eu fingi que me assustei, se bem que me assustei mesmo porque não estava à espera e diz ela "Não, não assustes, é a Delicinha"

Claro que fui logo buscar o telemóvel para tirar foto. Ela depois pediu para ver o que eu tinha tirado e ficou com o meu telefone na mão (é de referir que eu estava a mim à hora a arranjar-me.
Quando fui ver, tinha tirado a foto sinistra abaixo e enviado para o grupo da família do whatsapp (que estava aberto porque tinha mandado o fantasma, ebidente e óbio)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...