segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Odeiooooo

O que mais detesto no meu dia de aniversário é o pensar na festa. Faço jantar? Não faço? Em casa, nem pensar que não quero ter trabalho; num restaurante...mas qual??? Quem convidar? O que fazer? O que vestir?....

Por causa destas e de outras, geralmente passo o aniversário fora. Como marco sempre férias para esta altura, estou sempre descansada e ansiosa que chegue o dia.
No entanto este ano são 40...Q U A R E N T A....e queria algo mais espectacular. A minha ideia era ir a Nova Iorque, mas já pus a ideia de parte por causa da Delicinha. Não que ela não pudesse ir, que iria muito bem, mas ela ainda é muito pequenina, ainda faz as sestas, ainda tem uma alimentação mais controlada, os biberões. Depois também já não quer andar no carrinho, quer correr tudo inspeccionando TUDO o que está à volta dela com grande atenção.

Ora se é para não ver nada, estar presa a fazer mil e uma coisas num só dia, prefiro não ir. Vou quando tiver 50 que aí ela já tem quase 12 anos e já é melhor.
Se podia ir sem ela? Podia, mas definitivamente não seria a mesma coisa, e não me passa pela cabeça passar o meu dia de aniversário sem ela.

O ano passado o Parolo fez-me uma super hiper mega surpresa e este ano está a pressionar-me para fazer um jantar porque é uma data marcante. A questão é que...NÃO ME APETECE. Não me apetece fazer listas de convidados, não me apetece escolher restaurante, não me apetece nada....
Sei que no fim me divirto horrores, e fico super feliz, mas prefiro gastar o dinheiro em algo diferente...

A ver vamos o que decido porque também acredito que os amigos e família gostassem de assinalar o meu dia - O Dia do ANIMAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...