sexta-feira, 19 de maio de 2017

Valha-me o divino!

Estávamos a dormir ferradinhos. A Delicinha chora e o Parolo acorda e senta-se na cama para se levantar.

....
....

Vira para um lado...vira para o outro...não se levanta...acho estanho....pergunto: "Que estás a fazer??"

E a resposta faz-me rir sempre que me lembro deste diálogo e só não me tirou o sono porque sono é uma coisa que tenho e em grandes quantidades.

"Estou à procura das cuecas...não percebo...eu não as tirei...como raio estou sem cuecas???"

Ri tanto e continuo à gargalhada :D



Pelos vistos as os boxers deviam estar a apertar e ele, mecanicamente, tirou-as. 

Não não, posso garantir que não fui eu ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...