quinta-feira, 11 de maio de 2017

Hoje andei às voltas

Saí de casa já atrasada, claro(...não sei como faço isto, que até era muito pontual, de repente..., atraso-me...enfim). Quando estava a sair da garagem ia um dos meus vizinhos à minha frente. De repente vejo algo a rebolar no chão....parecia-me uma carteira. 
Fui dar a volta mais à frente, já que não podia parar de repente, e lá confirmei que era mesmo uma carteira de homem.
Apanhei-a, quando a abri para ver a identificação, reparei que era do meu vizinho. 
Voltei a dar a volta para entregar a carteira ao porteiro do prédio, explicando o que aconteceu e identificando o dono.
E dei a volta e lá fui levar a Delicinha a casa dos meus pais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...