segunda-feira, 28 de setembro de 2015

No escape

Há uns tempos que ando a sentir que estou a ver pior. Ou melhor, eu tenho olhos de falcão, vejo muito muito bem, mas parece-me que os meus olhos estão a ficar cansados e sempre que lhes exijo um esforço extra já me encolhem os ombros viram a cara e e como se dissessem "faz tu".
As longas horas que passo ao computador, o ler os blogs no telemóvel (as letrinhas ficam pequeninas e o esforço é maior), o cansaço...nada ajuda...
Ontem estava com uma dor de cabeça brutal (tem sido recorrente)e o Parolo, finalmente, conseguiu convencer-me a marcar uma consulta para ver como andam as vistas.
Na hora de almoço, lá vou eu, mas digo-vos se a parola da médica me diz que tenho que usar óculos de descanso...até a trinco...que não quero, não vou e ....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...