segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Weekend Update #1

Parolo: "Já estou a ir para casa e tu?
Eu: "Quase...é só acabar aqui uma coisa e já vou, mas olha, não vás com muita presa que não tens chave para entrar em casa, HAHAHAHAH!"
(De manhã o Parolo tinha entregue a chave dele à empregada)
Parolo: "Xiii, pois não... Ok, fico à tua espera"

20 minutos passaram, eu cheguei, entrámos na garagem, estacionamos os carros, abro a carteira...abro a pasta...vasculho a carteira...vasculho a pasta....os bolsos...o carro....N A D A.

Parolo: "Eu vi a tua chave na entrada, pegaste nela?"
EU: "Sei lá...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...(ia eu repetindo sucessivamente)

Parolo: "Pára com isso que não vale a pena. Vamos ligar a alguém para vir abrir a porta."
EU: "Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito..."

Ligamos para um "chaveiro" que nos disse "Já vou a caminho!"

Eu (andando de trás para a frente): "Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito..."

Passada uma hora lá chega o senhor que, em 5 minutos, me abre a porta e me cobra 40€.

Os "chaveiros" vão embora, eu olho para o Parolo e digo: "Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito...Não me acredito..."

Arranjá-mo-nos e fomos para a casa da Música. O espírito não era o melhor, mas o dia 13 estava a terminar e podia ser que a coisa mudasse...e mudou :).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...