quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Isto é cada engraçadinho

Um cliente desafiou-me (é sempre assim, quando há transportes difíceis, eles chamam-lhes desafios). 
Carga pesada, que não cabe em contentores e, como tal, tem que vir em Convencional, ou seja, tem que ser carregada nos navios por gruas.

Ora o problema está em que as máquinas estão na Ilha do Fogo, Cabo Verde...e haver serviço de lá para cá??? Nicles batatoides. A alternativa é arranjar serviço da Ilha do Fogo para a Praia e daí já será mais fácil transportá-las para Portugal.

Como não é um pedido muito recorrente ando à procura de quem me ajude. 
Fui contactando as companhias marítimas e, uma delas, que mais que fornecedor é também amigo, deu-me uma preciosa ajuda. 
Resolveu até o meu problema, um verdadeiro milagre...que vai ter volta, que vai ser alvo de vingança macabra e dolorosa, de magia negra.

Eis a solução para o transporte para a Praia:


Isto vai ter troco...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...