segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Como foi o fim de semana?

Ora começo por não me desculpar da minha ausência...não tenho conseguido parar e quando paro é para dormir que ando cansadinha :)

E o fim de semana?
O meu foi sempre a bombar.

Tudo começou num jantarinho a 2. Eu e o Parolo. Conversamos, rimos, diverti-mo-nos à grande.
Depois, casa e filmezinho no sofá...

O Sábado despertou cedo. Antes das 8,30h chegou a C., era dia de baby sitting :D
Foi tão bom. Adorei ter cá a miúda mais linda, fabulosa e inteligente de todo o mundo e arredores. 
Lemos histórias, vimos desenhos animados, lemos livros de receitas, pregámos sustos ao parolo, comemos maçã na cama...foi uma delícia e, apesar de ter madrugado, estou ansiosa que haja mais aventuras destas.

A família veio cá toda almoçar. Um Bacalhau assado no forno que estava divinal.
Lá vimos mais um filme em família e depois...FUI BUSCAR O MEU PRÉMIO :)

Jantar com a Lisa e o D é sempre um prazer e quando recebemos a mensagem desafiadora, o sim é garantido e lá fomos nós.
Comemos muito bem, falamos de tudo, passamos por assuntos pesados, mas no fim, tudo correu bem.
O pior veio depois, já que eu e o parolo não nos sentimos lá muito bem durante a noite.
Das duas uma, ou a gordura dos Secretos não nos caiu muito bem, ou o licor que bebemos no fim da noite entrou em conflito com o vinho, entraram em discussão e resolveram vir cá para fora tratar dos seus assuntos :s

Devido a isso, o domingo foi passado em PJ e em dieta, mas juntinhos, relaxadinhos, abraçadinhos, mimimimnhos...

No início a noite - ODISSEIA - o programa que não faz sentido mas que me faz rir ;)

Hoje foi dia de pica boi e do duro...por isso...Et voilá, c'est fini, je vais dormir ;)

1 comentário:

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...