sexta-feira, 7 de junho de 2019

A dois

Ontem o Parolo passou o dia em Lisboa.
Quando regressava, no comboio das 19h que chegaria a Campanhã às 22h, enviou-me mensagem a perguntar "Francesinha?"

Ora eu só vi a mensagem quando terminei o meu treino de Boxe e se pensei "Fónix...estive uma hora e meia a queimar para agora comer uma Francesinha", mas logo a seguir passou-me pela cabeça "pior era se não tivesse treinado".



Visto que a Delicinha tinha ficado a dormir na minha Mãe, íamos jantar a dois...sem "Quero ver Panda", "Não quero comer", "papá, papá, papá, mamã, mamã, mamã"

A hora dele chegar ia coincidir com a hora que eu terminaria de tomar o meu belo banho e de me arranjar. 
Soube-me pela vida o banho, o besuntar-me de creme, vestir e sair para jantar (sem sopas e xixis e casacos e brinquedos e livros e ...)

Eram 23.00 estávamos no Majara comer uma Francesinha!

Que delícia!!!

2 comentários:

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...