sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

S. Valentim / S. Valentão

Pois que já disse e repito que para mim o dia dos namorados é todos os dias, que não concebo a ideia de naquele dia se oferecerem flores, chocolates e lalala, e no dia seguinte andarem tipo cão e gato (se bem que já testemunhei relações entre cães e gatos muito amorosas).
Para mim, dia dos namorados tem que ser mais um dia em que o casal comunica, se ajuda, se compreende, se apoia.

E como foi o dia dos namorados de 2019 Parola?

Sendo que quase faleci, decidi, FINALMENTE e também na senda do abaixo a #procrastinação, ir ao ginásio.
O meu irmão já me tinha falado do Cross Punch e sempre que ele me contava o que lá fazia, eu borbulhava de entusiasmo (talvez imbuída de todo um espírito demente e masoquista). 

Ontem foi o dia de experimentar e vai que adorei.
As minhas condições não eram as melhores, durante a tarde estive com um rinite alérgica brutal com a qual fiquei praticamente sem respirar se bem que na hora do treino já entrava um arzinho mas não era nada que me fosse suficiente.

Por isso, enquanto casalinhos apaixonados trocavam juras de amor, eu corria (odeio correr), dava socos no ar, dava socos em pequenos combates, fazia burpees (que só pode ter sido inventado por um anjo do Demónio), elevava um tinkerbells (kettle Bell)até à altura dos olhos e TENTAVA levar os meus joelhos ao peito enquanto estava pendurada numa barra.

Aguentei a aula até ao fim se bem que não fiz as repetições todas que era suposto, estava a colapsar com falta de ar, mas não morri.

A noite foi muito mal passada porque não respirava e como tal, não dormia.
Neste momento não consigo mexer as pernas. Ou melhor, consigo, elas estão aqui, mas voluntariamente elas não dão um passo e a conduzir, tenho que ajudar com a mão para mudar de pedal.
Mas estou satisfeita, muito satisfeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...