segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Vicissitudes de tia!

Cenário: - Lanche / Aniversário
                 Hora de cantar o Parabéns a moi meme

Alguém pede à minha sobrinha (C, 5 anos) para, uma vez que estava mais perto dos interruptores, apagar a luz.
C - "Porquê?"
  - " Porque vamos cantar os Parabéns!"
C - "Mas eu não quero apagar a luz."
  - "Não queres? Paciência, apaga e depressinha"

Vai até aos interruptores, apaga uma e acende outra.

   - "Oh...estás maluca?? Apaga para cantarmos os Parabéns"

Obedece, mas em vez de cantar, senta-se numa cadeira de braços cruzados.

Vai para a Salinha dos Brinquedos. Cinco minutos depois volta e entrega à minha irmã um bilhete, qual voto eleitoral, dobrado em quatro. A minha irmã abre e lê o que está escrito:

"Mama, ja nao quero ir ao anivrsario da titi" (a falta de acentos e "e" é propositado pois foi assim que ela, SOZINHA, escreveu toda a frase...)

Primeiro rimos, depois ficámos curiosos com o porquê de tal afirmação.
Pedimos explicação: "Porque não queres estar no aniversário da Títi?"

Resposta de um Milhão de Euro: "Tenho que ser eu a apagar as luzes??? A Sério??? Eu???" 
E a cara senhores...o sobrolho....a indignação...a perplexidade.... esta miuda mata-se!!! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...