quarta-feira, 27 de maio de 2015

Acordar Tranquilo

O despertador tocou e toco e eu adiei e adiei...ao fim de 15 minutos lá me levantei.

Como estava Sol e Calor, o humor ficou logo mais bem disposto e, imbuída de todo um espírito de dona de casa matinal, pois que reguei as plantas (as minhas belas hidrangeas), pus roupa na máquina para lavar, ajustei a máquina para ela terminar de lavar perto da hora a que chego a casa, fiz o meu pequeno almoço, fiz pequeno almoço para o Parolo e levei-lhe à cama (como faço toooodos os dias menos ao fim de semana)(ele entra mais tarde que eu, não é preguiçoso)....HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa, estou atrasadaaaaaa... e a partir daquele momento foi uma correria alucinante.
Arranjar, vestir, maquilhar, pegar nas coisas, sair, descer o elevador, entrar no carro, sair do carro, voltar a casa a buscar o telemóvel, descer, atirar umas calças do Parolo, para a lavandaria, para o banco de trás, chaves do carro vai junto, sair do carro, ir procurar a chave, não encontrar a chave, dizer palavrões, finalmente lá estava ela debaixo do banco, chave diabólica.
Sair da garagem e...semáforos vermelhos...todos os semáforos pelos quais passo estavam vermelhos, e camiões, mooontes deles...

Mas et voilá, cheguei sã e salva!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...