segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quem muda, Deus ajuda

Et voilá, como se já não tivesse coisas suficientes para me ocuparem, pois eis que decidimos mudar de casa...

Engraçado, em teoria parecia tudo bem mais apelativo do que é na realidade :s

Nós adoramos a casa onde estamos, no entanto tem algumas deficiências que, se nos primeiros meses não nos incomodavam, agora ficamos com os cabelos em pé. Basicamente, o nosso maior problema é: Falta de Espaço.
A casa não é pequena, também não é um Palácio da Brejoeira (nem para lá caminha), mas sentimos falta de uma grande dose de arrumação. Sentimos que neste momento sempre que temos que arrumar algo, é como se estivéssemos perante um desafio qual puzzle de 50 mil peças (e nós somos uns piquenos maníacos da arrumação e ordem).
Vai daí, e como somos inquilinos convictos, já que nos agrada a ideia da liberdade de podermos mudar sempre que quisermos ou necessitarmos (pelo menos enquanto podemos e não encontramos A casa), começamos numa busca ao mercado dos arrendamentos.

E lá andamos nós perdidos em sites, de imobiliária em imobiliária, passeios de Domingo pelas ruas da cidade a olhar para as janelas dos prédios a ver se algo nos agradava. 

Estava eu Pilatando e comento com a Mestre "Ando à procura de casa" e ela responde "A minha vizinha está a arrendar!" e pronto..em menos de uma semana estava tudo tratado.
Neste momento estamos a dar 1 mês ao senhorio e...a embalar, guardar, arrumar...buaaaaaa, porque não tenho uma varinha de condão que ajudasse nas mudanças???

Harry Potter, estou à tua espera ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...