terça-feira, 12 de março de 2013

Ai que foi por pouco...

Foi por pouco...por muito pouco que o meu pc não voou pela janela hoje.

E não voou porquê, perguntam vocês?
Fácil, a desmiolada sou eu e o pobrezinho não tem culpa nenhuma...dahhh.

Pois que esta que vos fala, já teve melhores dias. Dias mais espertos, mais inteligentes, mais tudo...
Pois que ontem me lembrei de por uma password no computador. Geralmente uso a mesma para tudo (hein?? E que tal esta informaçãozinha gratuita, hã??? )mas por algum Mistério da Fé (sim, porque isto em altura de conclave ganha uma outra dimensão) resolvi inventar.
Resultado: nunca mais me lembrei que tinha colocado a pass e, pior que isso, quando fui a usar o pc...tinha-me esquecido da pass :s
Depois de muito ranger de dentes, murraças em todo o lado, depois de me atirar para o chão num ato desesperado de "why me? why meeeee?", no meio de uma discussão com o meu irmão, em que o acusava de nunca me ajudar e que era um inútil e que não me ligava nenhuma (enquanto todo este teatro se desenrolava, o Parolo estava sentadinho e caladinho a trabalhar no pc dele, como quem "se não falar, ela nem vai notar que estou aqui...")que era a pior criatura da terra eis que o divino Espírito Santo me iluminou e olha...não sei bem como, lá acertei com a encriptada e deveras complicada senha.

Foi um alívio cósmico!!

E pronto, chegou a hora de reconhecer ESTOU CADA VEZ MAIS SENIL :s


Ou é isso ou o frio gélido que de repente se fez sentir, congelou-me o cérebro ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...