sexta-feira, 8 de março de 2019

Coisas que me irritam #3

Pessoas que se colam a mim no supermercado ou qualquer outra fila. Que às vezes estão tão perto que as sinto respirar no meu pescoço....PORQUÊEEEE?????

E aquelas que não conseguem manter as compras nos carrinhos ou nos cestos e, mas têm 5 milímetros de espaço no tapete da caixa começam logo a por as compras deles?

Geralmente olho para trás e lanço um olhar que nada tem de simpático, até é bastante assustador, mas qualquer dia....

Alguém me consegue explicar este comportamento??

1 comentário:

  1. Faz como eu... Quando se colam a mim, faço um ar assustado e agarro na carteira. Resulta maravilhosamente bem!

    ResponderEliminar

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...