sábado, 8 de junho de 2019

Queimar a Pança

No Boxe temos terminado o treino com uns exercícios fantásticos, porém contudo, bons para derreter mas dolorosos a fazer.

A pança tem sido o alvo e durante 4 minutos estamos a queimar como se não houvesse amanhã.
A tabata consiste em - 4 minutos que se dividem entre o exercício e o descanso, que nunca é descanso é sempre mais exercício, sempre ao som de uma música que nos vai guiando.

Ora tendo eu um louco como coach, a coisa tem sido um sofrimento, mas no fim olho para a barriga e penso "Ei lá que daqui a uns anos ela vai estar quase banha free!!!!"

Ontem estávamos deitados no chão e tínhamos que imaginar que estávamos a subir uma escada com os braços, levantando a omoplata do chão e, no descanso, com os joelhos dobrado tínhamos que tocar com os pés no chão e voltar a levantar.
Na terça-feira, deitados de barriga para cima, íamos alternando com as pernas entre os 90º (pernas esticadas para cima), com 45º, com um palmo do chão, consoante as instruções do coach por 2 minutos....repetimos 3 vezes os exercícios e no fim eu já nem respirar conseguia, quanto mais levantar as pernas.

E as combinações de tortura são inúmeras e já estou em depressão de pensar nas que já fiz e nas que me esperam nas aulas futuras. 

Mas vale a pena, vale tanto a pena!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...