terça-feira, 11 de junho de 2019

Que rica surpresa

Hoje a Delicinha ficou em casa com o Pai que está de descanso a gozar o feriado do Sr. de Matosinhos. 
Ela e a cama não são melhores amigas e, como tal, eram 7,45 e já andava a pé. Enquanto eu me arranjava ela andava atrás de mim, na conversa. De repente pergunta-me:

Delicinha - "Mamã, onde está a tua carteira do coração?"
Eu disse onde estava e, passado um bocado, ela veio ter comigo à cozinha e disse:
Delicinha - "Mamã, não te esqueças da carteira e do Pequeno-almoço"
Eu - "Obrigada!!Não vou esquecer. Já está aqui à beira da porta para quando sair."

Entretanto vou maquilhar-me e lá vem ela atrás de mim porque também é muito dada às pinturas faciais. Depois de dourada da ponta do pés à ponta dos cabelos, ela estava pronta.

Acompanha-me à porta e eu vou trabalhar.

Chego ao office, abro a carteira para tirar o telemóvel e deparo-me com isto:


E ri-me, ri-me muito porque ela me tinha preparado o pequeno-almoço e mo tinha posto na carteira que tão diligentemente me alertou para não me esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...