segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Novembro, já cá estás!

Tirando o velório no Sábado e Funeral no Domingo, este primeiro fim-de-semana de Novembro foi muito bom.

Começou por um pequeno almoço a dois no Sábado, seguido de Feijoada à Maria Emília (minha excelentíssima e fabulosa avó) em família. Muito boa a comida, muito bom o convívio!


Com miúdos em casa tudo é sempre uma animação e, com os meus sobrinhos, não é diferente.
São uns parolinhos tão fófinhos, tão lindinhos, tão demoníacos, que dói. 
Só vos digo, andaram a correr atrás das galinhas no galinheiro da minha avó, a mais velha (4 anos) tirou 55 mil fotos com o meu telemóvel, das quais 40 mil são do Shake..NA MESMA POSIÇÃO! Riram, choraram, gritaram, fizeram palhaçadas...uma delíiiiiiiiciiiaaaa!!!


Regressamos a casa e...Queridos, mudamos a casa!!! Deu-nos na cabeça e trocamos a decoração do quarto (ok...fomos um pouco mais longe, já que trocamos toda a mobília de um quarto para outro e o escritório passou a quarto e o quarto a escritório).
Esparrama-mo-nos no sofá, era hora do cinema :)
Para jantar...uma sopinha espetacular!!

Nota: o Parolo viu 3 filmes, eu vi...hum...3/4 do primeiro???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...