quarta-feira, 15 de maio de 2019

Boxe na Praia

Saio do escritório e vou buscar a Delicinha.

Vou para casa e trato da logística do lar sempre atenta ao relógio porque não tarda tenho que sair de casa para o Boxe.

Porquêeeeeeee??? Não me apetece...dói-me a cabeça...dói-me a alma...está calor....estou com o Parolo e a Delicinha em casa e não há melhor que isso.... Mas sou perseverante, visto-me, não posso abrir precedentes, tenho que ir.

Preparo o meu leite achocolatado, a minha água, o saco está pronto. Vou.

Arranjar lugar para estacionar é mais duro que o treino, mas eu não desisto, ando para trás e para a frente e eis que alguém me dá o seu espacinho.

Entro na Box, fazemos o aquecimento e eis que diz o treinador "Pessoal, pegar nas ligas e nas luvas e vamos para a praia!"

E que maravilha que foi o treino de ontem. Foi duro, que a areia não tem misericórdia de nós e prende-nos ao chão quando queremos fugir, os meus músculos estavam onfire (não necessáriamente por estarem super activos, era onfire mesmo porque me ardiam de caneco).

O sol estava maravilhoso e a despedir-se, não corria vento, a praia estava a ficar vazia. Jogamos futebol sem bola para aquecer e treinamos muuuito. O suor escorria por mim abaixo como nunca tinha sentido antes de praticar este desporto.

Quando acabou o treino estava tão, mas tão satisfeita. Tão feliz por não ter cedido à inércia e ter ficado em casa.

Que maravilha, sou feliz no Boxe!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...