terça-feira, 16 de abril de 2019

Santa Inocência

No Sábado fomos a um baptizado.

A Delicinha portou-se lindamente na cerimónia na Igreja, falou sempre baixinho e passou o tempo a observar tudo o que a rodeava. Se calhar, se a missa tivesse demorado mais 5 minutos o texto já não era igual já que para o fim começava a evidenciar alguma impaciência.

Eu fiquei super feliz porque demoníaca como está, não ter entrado em combustão espontânea na missa foi um feito, estou a brincar!!!

Mas o ponto alto foi na altura da Comunhão. Enquanto se formava a fila para comungar ela olhava atentamente. Quando acabou e o Padre se afastou ela olhou para mim muito desiludida e diz:

"Ohhh...eu também quero uma bolachinha!

Eu corei...gelei...e ri-me....tal como se riu quem ouviu no banco da frente...

Enquanto isso, ouvia-se a esta música a duas vozes, um momento de muita Paz!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...