segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O mundo está perdido

Eu devia ter nascido noutra era, ou então, com outro cérebro. 
Sim, podia ter nascido mais limitada, menos pensante. 
Podia ter os meus padrões a bater quase o fundo e tudo o que via me satisfazia, tudo era uma novidade, tudo era fantástico...só que não...

Nasci com um raio de um feitio que me faz olhar para o espelho e ver os meus próprios defeitos e ser mais ou menos dura comigo mesma, mas também me faz analisar tudo o que está à minha volta. Faz que não embarque em modas a não ser que sejam do meu agrado, faz com que não goste de alguma coisa só porque o outro gosta, faz com que olhe para as coisas com curiosidade de saber mais para formar uma opinião estruturada.

E isto para dizer o quê, que me incomoda o novo anormal da praça estar a ter tempo de antena a nível nacional, que esteja a ser considerado um fenómeno, que haja uns iluminados que acham que aquilo é fantástico e super novidade e arte moderna....POR FAVOR!!! POR FAVOR GENTE!!!!
Eu pouco vejo do Festival da Canção porque é um tipo de programa que não faz o meu género e até porque há muito mais que ver, mas sei que o tal de Conan Osíris passou à final....mas aquilo é música???? Aquilo é alguma coisa de jeito??? Já nem digo o espectáculo que ele monta à volta dele, não é a indumentária ou a performance que me choca, mas a falta de qualidade das letras, das músicas e fico incrédula como há gente que embarca nisto e são levados na carneirada e TODOS acham que aquilo é tão lindo que até votam na criatura.

Pobre de quem é artista e não se presta ao ridículo para chamar a atenção, pobre de quem anda anos a trabalhar e não baixa os padrões, pobre de quem corre atrás de uma carreira e é ultrapassado por fraudes.

Que vergonha alheia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...