terça-feira, 3 de abril de 2018

Dino Park

No Domingo acordamos e, após o pequeno almoço lá fomos nós a caminho da Lourinhã para visitar os dinossauros.
As expectativas estavam altas e não saíram goradas.

Eram 7h da manhã e fui à cozinha aquecer o leite da Delicinha e assustei-me. Pensei "Nossa Senhora, com este tempo não vamos a dinossauros nenhuns, que não vai ser possível sair do carro com tanta chuva e vento", e fui dormir.
Quando acordamos, passado umas horas, a meteorologia estava francamente mais favorável e acendeu a esperança que o Parque ia estar "visitável".

Arrumamos tudo, pusemos as tralhas no carro e lá fomos nós.
O sol espreitava tímido por entre as nuvens e o vento teimava em soprar, mas não estava muito mau.
Quando chegamos ao Dino Parque agasalhamos bem os miúdos e lá fomos nós.
Mal se entra temos a bilheteira, a loja e o café/restaurante, ora o Parolo ainda não tinha tomado o pequeno-almoço e, enquanto os outros punham pulseiras e coroas de dinossauro, fui com o Parolo tomar café. O café era super saboroso e o Donut que o Parolo escolheu era tão, mas tão fresco que até lhe dei duas trincas.

O Dino Parque é enorme e muito giro. As réplicas dos dinossauros estão muito bem feitas, em tamanho real e com uns olhos tão vivos que parece que nos seguem por toda a parte.
Fizemos parte do parque, fomos almoçar e continuamos da parte da tarde porque os miúdos estavam a ficar com fome e super cansados.
O almoço não foi nada caro - 7,50€ por um menu Hamburguer, bebida e batatas fritas; 2,00€ pela Sopa e tinham também Arroz de Pato ou Lasanha de Atum, e Menu Pizza, Menu Chicken wings; fruta, Sushi??? (sim sim, embaladinho)

Após o almoço fui com a Delicinha para o Parquec Infantil (onde tive que pedir a uma senhora com mais de 50 anos se não se importava que a Delicinha andasse num nos divertimentos já que ela estava lá muito refastelada) enquanto os mais velhos foram desvendar fósseis - eles têm umas actividades muito giras para os miúdos e uma delas é darem-lhes um bloco de cimento, um cinzel e um pincel e eles têm que ir destruindo o cimento para descobrirem o fóssil.

Foi muito divertido, muito educativo, o tempo ficou muito bom, estava Sol, o vento deu tréguas e pudemos estar tranquilos a visitar tudo.

Recomendo a visita!!

 Bichos Simpáticos e Sorridentes!


 Mamãs e seus bebés!

 Spread your wings and fly awayyyy!


Cucuuuu!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Será que regresso?

 Ando com vontade de escrever e de continuar a partilhar histórias mas, ao mesmo tempo, ando tão cansada, tão exausta, que não sei se vou co...