Lembram-se da história da minha mochila Moschino que contei aqui?
O único endereço de e-mail que encontrei foi da store online, obtive resposta a dizer que, sendo que a compra não foi feita via site, não era o endereço correto. Solicitei que me facultassem o e-mail para onde deveria dirigir a reclamação e lá me enviaram a informação pedida.
Enviei o primeiro mail no início de Junho e até ontem não tinha obtido resposta.
Sendo que no primeiro mail que enviei apenas contei o que tinha acontecido e demonstrava a minha revolta pela falta de qualidade, no três reminders seguintes salientava que estava estarrecida pelo facto de não me darem qualquer tipo de feedback.
Cansada e com muito pouca paciência, postei no Facebook, Twitter e Instagram a foto da alça e identifiquei a Moschino.
Sabem o que aconteceu????
Em menos de nada tinha um mail da Moschino a pedir desculpa pelo atraso na resposta e que tinha acontecido...lalalalala... e a informar que vão dar seguimento ao assunto.
Será que foi um acaso? Ou será que efectivamente as redes sociais servem para mais do que postar o que comemos, onde passamos férias, o que vestimos ou o que estamos a sentir?
E Moschino, não te preocupes, se me resolverem o assunto, da mesma forma que disse mal, também digo bem...se for esse o caso ;)
E o meu lema é este - TENS RAZÃO, APRESENTA RECLAMAÇÃO COM EDUCAÇÃO!
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