Estou a ficar com coração cada vez mais apertado e pequenino. A verdade é que já penso nisto desde o dia que ela nasceu, que vai chegar o dia em que vamos ter que deixar de passar as 24h do dia juntas...
Todos me dizem que vai ser bom, que o reencontro e o tempo juntas se torna melhor, mais rico, mais aproveitado...mas para já não consigo ver com esses olhos positivos...vejo o afastamento com o coração triste de quem sente que me vão arrancar um pedaço.
Tenho um emprego com um bom horário, saio às 17,30h e isso é otimo, mas e os acordares sem tempo?? E os mimos a qualquer hora? E os nossos momentos, só nossos e de mais ninguém, da amamentação em que só as duas existiamos??
Eu acredito que vem aí uma nova fase tão boa quanto tem sido até agora mas diferente. Vou ter que me adaptar a uma nova realidade em que eu já não estou de licença e que volto ao trabalho.
A verdade é que além de não poder dar-me ao luxo de me tornar uma stay at home mom penso que também é um benefício para ela de ter uma mãe ativa e realizada profissionalmente.
Posto isto, de hoje a oito dias vou voltar ao trabalho...
Sem comentários:
Enviar um comentário