Pois que o fim-de-semana foi fabuloso.
Tirando a má disposição de sexta à noite, o chá milagroso da sogra foi providencial.
Passeamos imenso!
Comemos imenso! (para a linha 3 pasteis de Belém mais uma hamburger é igual a desastre).
Rimos Imenso!
Convivemos Imenso!
Ora já vos tinha falado que almocei no Honorato, no Sábado, certo? O que não vos tinha dito é que almocei na esplanada e tinha ratos com asas a mirar o meu prato com o rabinho. E quem me avisa isto? O Parolinho (que eu estava numa alegre inocência) E eles cagam em cima de quem? Da Parolinha, claro.
A sorte dos bichos é que me acertaram na manga da camisola porque, meu senhores, se me acertavam na comida que tão bem me estava a saber...ui...os Jerónimos até explodiam, Belém nunca mais seria a mesma, até os Cavacos, caso lá estivessem, morreriam do coração. Era o que faltava...
Depois passeamos por Lisboa e fizemos os preparativos finais para recebermos um casal amigo para jantar.
Depois do belo Pargo no forno, fomos beber um copo ao Pavilhão Chinês e ADORÁMOS. É um espaço super diferente, simpático, divertido e muito sui generis :)
No Domingo, arrumámos as coisas e fomos relaxar às Docas, almoçar no Mercado da Ribeira (Cais do Sodré) com um casal de amigos moçambicanos que estão agora a viver e estudar em Lisboa. E por causa deles(sim por causa deles que eu não voltaria lá se não fosse um motivo de força maior ;)) voltamos aos Pastéis de Belém, que era novidade já que nunca tinha provado e tinha muita vontade de lá ir.
Regressámos a meio da tarde ao Porto e fomos diretos a casa da minha avó. Foi lá o local escolhido para a festa de 25 anos do meu irmão!
E lá comemos um Polvo à Lagareiro que estava uma delícia, feito pela minha mummy, e um Bolo que não estava só bom estava giríiiiiissimoooo.
Sem comentários:
Enviar um comentário